segunda-feira, 16 de março de 2009

Nostalgia °°°


Bons tempos....!!!
°°°
Se tem uma coisa Que nao acaba nunca eh amizade...eh claro voce sabendo conservar!
Tem acontecido coisas tao legais comigo ultimamente sabiam?!
No sabado encontrei uma amiga da epoca dos meus 12 anos... ficamos praticamente o dia conversando..eu e mais uma amiga..pke eramos um trio nessa epoca de 11 a 13 anos..rsrs
Matamos as saudades (eram varias..mts saudades rs*)..falamos de coisas do passado..risadas....escola..meninos...rsrs aff mts.....
Nao q eu tenha sido namoradeira..aff pelo contrario..nunca tive tante vergonha de falar com um menino...rs Mas o caso eh que nos apaixonavamos facilmente....nosso coraçao estava praticamente se criando a partir dakele momento...!!! Era um sorrisinho ali de um menino e pronto...me derretia td como um chokolate ...!!!
Hoje..mais uma vez..agora com outra amiga, a Rapha, estava no portao...conversando sobre o passado...de como tudo mudou desde que eramos bem pekenas....como foi nossa infancia.... como começou nossa adolescencia...rs enfim ...momento totalmente nostalgico...
Estavamos falando tb de uma epoca( que acho que QUASE toda menina ja dev ter passado) em que eramos as excluidas...Nao nos encaixavamos no padrao das meninas ja avançadinhas... que ja haviam beijado...que recebiam atençao dos meninos ..assim como faziam amizade facilmente com eles....
Por isso formamos um grupo..!!!!! As star girls...uahauhauhauhauhuhau (bem coisa de criança)
Era a nossa forma da gente se unir....lutar contra as forças do mal...rsrsrsrsrs
=PpP
Mais tarde bateu a vontade de ganhar um dinheirinho...o que fizemos?! aff vendemos chocolate.....!!!!!!!!!!!!!
Ahh que epoca gostosa.... nao tinhamos compromisso com nada...mas faziamos nossos chokolates com amor...
Logico..ate que um dia a gente pôs agua no chokolate derretido e ele virou pedra..mas ai eh um detalhe a parte..=P rs*
Estao entendendo a coisa toda?! eh mt gostoso relembrar...
relembrar as aulas de educaçao fisica que a gente ficava a toa...rs relembrar os meninos muito gatos que a gente adimirava simplesmente por serem engraçados....e gatos!
Dos professores inesqueciveis que adoravam a vogal "A" pke o "A" era o todo poderoso....! Que tinham apelidos como Batatinha...que tinham nomes como Morgana..Geoaite..Taíta...
Do primeiro beijo...segundo..terceiro....
Das festinhas de escola...da entrada para o ensino medio...
enfim tudo o que nos marcou muito...tudo isso tem um sabor diferente...
horas azedo...hora doce....mas sempre uma recordaçao...

Ah no meu tempo....
Ora bons tempos....!!!

3 comentários:

Ana Paula Borges Pereira on 21 de março de 2009 às 14:16 disse...

E isso tudo dá uma saudade!
Nem me fala...=/
Os meus velhos tempos foram bons tmb!
=)

Deborah Diniz on 24 de março de 2009 às 13:05 disse...

Sempre é assim... tenho um grupo de amigas que é só reunir que ficamos rindo das mesmas histórias todo tempo!

;D

tiina on 28 de março de 2009 às 18:07 disse...

bom adorei o q vc escreveu...
é certinho como acontece comigo
quando encontro minha amiga q mora longe nois
tbm eramos em trÊs e faziamos coisas parecidas...
bom parabens pelo texto vc é mto criativa...
bjos...
e espero q visite meu blog..:D
a adorei seu flog...
:*

Postar um comentário

 

*~ Meu Fabuloso Mundo de Idéias ~* Copyright © 2009 Cookiez is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template