sábado, 10 de outubro de 2009

ploc ploc °°°


~* ahhhh... Às vezes me sinto de um tal jeito... como se tudo em mim fosse extremamente sensível, como se eu fosse uma bolha de sabão, formada com um sopro de criança e que, desse sopro, nascesse sua sentença de morte, indo em direção ao ponto mais sólido, quiçá uma ponta brilhante de um espinho de uma rosa ou cacto plantado num vaso no cantinho da varanda da casa dos avós.
Dramático?! sim, talvez sim! O que estou querendo dizer é que, de algum modo, as coisas mais simples me afetam nesse momento, e eu nem sei qual momento é esse.
Não posso dizer que esse foi um dia em que tudo deu errado, porque nao foi assim. Mas posso dizer que salvo as pequenas coisas e as grandes pessoas que me fazem rir e desse riso extrair a rara felicidade, todo o resto esta me matando aos poucos, temo que literalmente.
Quando dizem que a tristeza tem sono leve, juro não dei muita importância. Poxa, mas eu nem falei muito alto, como a danada pôde me ouvir?! hunf!
e agora, presa a um pedaço de pizza caseira meio torrada e um copo de limonada estou eu aqui, escrevendo para vocês!
Espero mais tarde poder escrever sobre alegrias, realizações, ou mesmo lições, exemplos( a não serem seguidos provavelmente rs*), enfim, algo que possam ler e não se sentirem deprimidos ou sei la. Mas agora, eu lamento, é tudo o que eu posso escrever nesse momento. Não garanto que não vá estar assim daqui ha um dia, um mês, um ano, segundos. Mas prometo que quando eu me sentir melhor, ou mesmo quando realmente tiver aquela vontade de escrever como hoje, eu virei e postarei! =D
Beijos, até o próximo post!
Ah e desculpem a demora! =/
^^

0 comentários:

Postar um comentário

 

*~ Meu Fabuloso Mundo de Idéias ~* Copyright © 2009 Cookiez is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template