quinta-feira, 8 de abril de 2010

No meu tempo*



Olha...há quanto tempo eu não venho aqui ?
para falar a verdade a pergunta seria outra. Há quanto tempo não faço tanta coisa?
Hoje eu estava "nostalgiando" : - Poxa que saudade de conversar sobre qualquer coisa!
Na verdade o que eu queria falar era, que saudade de não falar sobre trabalho, provas, correria, sobre chegar em casa e começar a pensar em mais trabalho!
Sinto falta de sentar e não pensar mais em nada. Apenas sentar e conversar sobre um filme, uma musica, um caso que vi na rua e achei engraçado..sim Rir !!! Lógico!!!
Ah que vontade de Rir com vontade ! (e que desculpem a redundância)

Quero sentar em um banco ou a beira da Lagoa e olhar! Deitar a cabeça preocupada em um colo macio que eu tenho fé, me libertará de todos os problemas naquele minuto! ( é só o que eu poderia querer naquela hora)
Quero tirar fotos simplesmente por tirar. Porque estou com vontade ué !
Mas onde vou arranjar tempo para isso com a vida tao agitada???
Affee, olha eu aí falando sobre esse tempo de novo!!! Não, não, não!
o tempo não existirá... ou melhor...existirá sim, mas será meu aliado !
ahhhhhhhh... E agora não tenho mais o que dizer, nesse caso não direi, irei! Creio que ja estejam cansados das minhas baboseiras, porque minhas pobres vistas miopes ja estão...

Quando eu voltar da minha conversa sobre nada, a gente termina a nossa. =] Até la, façam as pazes com o tempo. Eu recomendo!

0 comentários:

Postar um comentário

 

*~ Meu Fabuloso Mundo de Idéias ~* Copyright © 2009 Cookiez is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template