sexta-feira, 23 de abril de 2010

As aventuras de Alice ...°°°°


Assiti Alice nessa estréia. Sinceramente ?! Adorei! Para quem adora o estilo do Tim Burton é uma boa pedida! A última coisa que voce não pode dizer é que foi clichê.
confesso que o fato de ter sido em 3D deu um ar mais vigoroso, emocionante( mesmo que nao fosse ainda sim seria rs), mas nao é só isso...é uma historia inteligente!
O filme é um banho de fantasia com pitadas de moral, na verdade mais do que pitadas....
É tudo muito encantador e o melhor de tudo, eu nao gostava da historia!!!! rsrs
Sempre lembrava do filme da disney onde a garotinha caia em um buraco, perseguia um coelho branco sempre atrasado e acabava se perdendo! Me dóia ve-la chorando enquanto aquele gato roxo sumia. E isso tudo comendo a mingau de aveia com melado que minha tia fazia...
ahhh....saudades!
Enfim, depois de anos, me vi interessada na historia!
Hunf.. gente... falando serio, estava muito entusiasmada com o filme, mas confesso nem tanto para escrever! é muito tarde e preciso voltar a tao medonha realidade !
Sabe, ja disse isso antes outra vez, mas sinto tanto impacto com a realidade aqui, que certas horas preciso mergulhar na fantasia. Isso me traz de volta, não me deixa enlouquecer! =O
Boa noite...ou bom dia!
Aproveitem, ta aí a dica! rsrsrsrs
Beijos
P.S. Qual a semelhança entre um corvo e uma escrivaninha?

0 comentários:

Postar um comentário

 

*~ Meu Fabuloso Mundo de Idéias ~* Copyright © 2009 Cookiez is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template